Melhorando a comunicação através do LSVT LOUD®: tratamento fonoaudiológico baseado em evidências para Doença de Parkinson (Portuguese)

Junte-se a nós para conhecer mais sobre o LSVT LOUD, um tratamento eficaz para os problemas de voz e fala dos indivíduos com doença de Parkinson (DP) e outras condições neurológicas. O Método LSVT LOUD foi cientificamente estudado por mais de 25 anos, com o apoio financeiro dos National Institutes of Health (NIH), dos Estados Unidos. O LSVT LOUD é um protocolo padronizado de reabilitação fonoaudiológica que pode ser personalizado com objetivos específicos para pessoas com DP, nas diversas intensidades de manifestação da doença, podendo ser administrado em variados contextos terapêuticos. Este webinar com as pioneiras do método apresentará o desenvolvimento do programa, dados de pesquisa e os principais conceitos-chave do método LSVT LOUD, além de destacar as direções futuras com o uso de tecnologias inovadoras para melhorar a acessibilidade do tratamento para todos os indivíduos com DP.

Se é patologista da fala, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional ou assistente e gostaria de obter um certificado para assistir a um webinar público a pedido, siga os passos abaixo:
1. Veja o webinar na sua totalidade.
2. Clique AQUI para preencher um inquérito.
3. A LSVT Global verificará a sua visualização do webinar e enviar-lhe-á um certificado por e-mail.
NOTA: Os webinars da LSVT Global não são registados pelo Estado ou pela ASHA para CEUs, pelo que terá de conservar o seu certificado se pretender apresentar um relatório da sua actividade.